Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um caminho a escolher...

Durante tempos eu fiquei ali pensando... Pensando a lhe contar, a lhe dizer... Mas as escolhas, minhas escolhas...

No primeiro momento que a vi, me impressionei com aquele brilho que resplandecia da sua aurea, não era apenas a sua beleza exterior, algo que vinha de dentro de ti. Mas as escolhas me levaram para outro caminho...

Andei num caminho errante o qual sofri com as consequências. Escolhas...

Vejo as pessoas a nossa volta. Sofrem.  Escolhas...

Deus nos concedeu o livre arbítrio de escolher e as pessoas escolhem mal, inclusive eu. São elas... As escolhas andam impregnadas a sentimentos confusos e carentes. Decisões precipitadas sem pesar entre a emoção e a razão.

Durante tempos eu fiquei ali pensando... Pensando a lhe contar, a lhe dizer...

Porque andei por outro caminho? Eu me questiono...  Destino? Permissão de Deus?...

Observo as histórias que perpassam a minha volta e as comparam com a minha. Parece que as escolhas delas são melhores que a minha...

As escolhas me deixaram marcas, aos poucos elas estão se apagando.

A partir de agora vou trilhar com escolhas na direção certa. Uma nova história surgirá desta que está quase ao pó...

Você o meu caminho!

Durante tempos eu fiquei ali pensando... Pensando a lhe contar, a lhe dizer...

Renovo-me a cada dia pra trilhar este novo caminho. Alguém maior que tudo é o meu Farol e Guia neste novo destino a guiar...

Em um pedaço de papel escrevi e a deixei: 

And I want you to know
That I love you the most
And it breaks my heart to see again you go

Durante tempos eu fiquei ali pensando... pensando a lhe contar, a lhe dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário