Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Uma nova história a cada dia!

A cada dia, a cada amanhecer sei que posso reescrever a história... 
Basta eu querer colocar um ponto final e tecer um novo texto. 
Agora se eu colocar uma virgula continuarei vivendo a mesma história todos os dias.
Eu quero uma nova história a cada dia! 
Por isso aprendi a dar um ponto final ao que está errado e colocar a Pessoas hoje em dia ficam presas aos enredos passados em que viveram, eu mesmo já passei por isso, e isso é ruim. Não que devamos esquecer o que vivemos, e sim tirar o proveito do que foi bom para se usar numa nova história. A parte que não foi boa deixamos de lado, mas atentando para que não voltemos a usar essa parte, digamos "não reaproveitável", da história. 
Todos nós temos essa capacidade de reescrevermos nossas histórias dia após dia. 
Eis o livre arbítrio que Deue nos concedeu... Ele quer que sim reescrevemos nossas histórias sim todos os dias, mas que seja segunda sua direção, usando-o como guia, farol.
Nossa história nunca se completa... só será completada quando morrermos!
As vezes me pergunto: tenho sido um bom escritor da minha história? Tenho reescrito a minha história pra melhor?
Eis a questão que só uma pessoa poderá me responder: o co-Autor que dá direcionamento e base pra minha história...
Por isso oro pra que Deus seja autor da minha história junto comigo, em todas as áreas da minha vida, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário