Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O observador: "Como nasce uma história de amor?"

Essa é uma daquelas histórias universais, que acontecem aqui ou do outro lado do planeta... 
Observo... 
Eis um casal, amigos de longa data. Conhecem entre si qualidades, defeitos, segredos e muitos momentos de sorrisos e as vezes triste juntos.
Penso. As vezes se eu fosse anjo e pudesse ajudar na história de algumas pessoas que conheço! Melhor não... Deus é um autor muito melhor pra escrever as histórias. Melhor assitir Ele agir, e  como Ele é um bom autor! Vejo de longe Ele traçando um enredo harmonioso pra certo casal...
Imagine. Brincadeiras, momentos juntos e conversas tudo flui para uma história perfeita... Eles sabem o que fazem e como agir... esperam no momento certo para tomar certas decisões.
Todos torcem... Todos torcem. Eles tem toda uma torcida a sua volta para vê-los juntos. Penso. Inclusive eu quem os observo...Vejo. Mas eles são inteligentes, bons jogadores, que não se deixam levar pela torcida. Logicamente são donos dos seus atos, agem como corretamente devem agir.
Penso. Cada ato, cada capítulo emociona e alegra quem observa...
Penso. O amor surge em pequenas cenas a cada dia... Um olhar, uma conversa como amigos, um cuidado a mais quando aquela pessoa quando está por perto, um ombro amigo na hora certa... tudo em seu tempo. 
Lembro. As várias cenas que o casal viveu, pude presenciar. Quando a distância se apresentava, logo criavam formas de se aproximar. Estarem lado a lado como se fossem feitos um ao outro, algo sempre os unia! Ouvir uma boa musica dividindo o fone de ouvido, dormir ao ombro do outro voltando de um bom show... tudo os unia.
Penso. Como nasce uma história de amor? Deus escreve,  e nós seres humanos somos os atores.
Penso. Cada lance é um detalhe que leva a uma história linda. Tudo corre ao seu tempo. Nunca se vive de ponto final e sim de reticências que deixa algo suspenso no ar... esperando por uma surpresa a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário