Powered By Blogger

sábado, 8 de outubro de 2011

Lembranças


Como é tão difícil apagar as lembranças do passado...
O verbo esquecer quando conjugado parece fluir tão facilmente. Mas quando há ação do verbo na vida real, parece não fluir tão facilmente assim.
Deus me ajude a apagar as lembranças...
Há boas lembranças dos momentos que se viveu, porém elas se vão rapidamente... Mas nosso cérebro é traiçoeiro e tende a ficar apenas com as lembranças que machucam.
Deus me ajude a sofrer menos as conseqüências...
Eu entendo que tudo isto é fruto dos meus caminhos escolhidos. E é verdade, deveria ter dado ouvidos ao que Deus me dizia a mim.
Fui tolo, ignorei a sabedoria e acabei andando por caminhos que Deus não se agradara. Por que não dei ouvidos?...
Pai, minha fé pode ter se abalado. Mas ela está sendo reconstruída, nisto vejo que Tu tens piedade de mim e és misericordioso em reconstruir minha história e minha fé.
Pai troque meus sonhos que me machucam por sonhos que me levam pra perto de Ti...
Não deixes que eu sofra, fortaleça-me... Sem tem auxílio e direção não sei para onde ir e por onde começar.
Sei que as lembranças se apagam dia após dia, pois as entreguei em Tuas mãos. Mas façam que elas não me machuquem. Talvez seja elas meu espinho na carne, porém não deixes que eu sofra. Sim são conseqüências, mas tem misericórdia e piedade de mim.
Desculpa-me por ter dado três passos para trás... Quero agora andar milhares de passos junto contigo. Permita-me e conceda-me uma nova história segundo Teu querer.
E por fim... Não mais o choro das noites, e sim o sorriso e a felicidade do Teu amanhecer, da Estrela da Manhã.